Interior

24/03/2017 17:09

Garota de 11 anos está há três dias desaparecida e família busca pistas

Menina não dá notícias desde a manhã de quarta-feira (24), quando saiu para a aula em Dourados

24/03/2017 às 17:09 | Atualizado Amanda Amaral
Reprodução/Arquivo Familiar

A família de Suelem Dantas dos Santos, de 11 anos de idade, completa três dias sem notícias da menina, que desapareceu por volta das 7h da manhã de quarta-feira (22), em Dourados, a 230 km de Campo Grande. Ela teria começado o dia normalmente, cumprindo a rotina de ir para a escola, de uniforme e mochila, mas sequer chegou a comparecer a aula.

Conforme seu irmão, Diego Dantas dos Santos, a escola fica no mesmo bairro onde a garota reside com a mãe, no Parque das Nações 1. Os familiares consultaram amigos e colegas de Suelem, mas, até o momento, não há nenhuma informação que possa indicar seu paradeiro.

“Não houve desentendimento em casa, nada disso. A única coisa que sabemos é que ela levou alguns pares de roupa na mochila e que ela visualizou as mensagens no WhatsApp por volta das 23h50 na quarta-feira. Desde então o celular só dá desligado”, disse o irmão.

Alguns conhecidos da garota citam a possibilidade de ela estar com um namorado, que a família não tem conhecimento, mas a informação não é confirmada pelos amigos da jovem. Foi registrado boletim de ocorrência na Polícia Civil do município, que auxilia nas buscas.