Cidades

30/03/2017 13:34

Homem espanca cachorros até a morte e é denunciado por moradora em vídeo

Durante filmagem, choro de cachorros é ouvido e moradora pede ajuda para resgatar animais no bairro São Jorge da Lagoa

30/03/2017 às 13:34 | Atualizado Liziane Berrocal
Segundo denúncia, casa no bairro São Jorge da Lagoa seria palco de barbárie

Uma denúncia na internet mostra que, em uma residência, um morador supostamente estaria matando cachorros a pauladas. Segundo a denúncia de uma vizinha, a barbárie acontece na Rua Porto Rico, no bairro São Jorge da Lagoa, onde a denunciante, em vídeo, mostra a fachada da casa e é possível ouvir o choro de cachorro ao fundo.

Segundo ela, os vizinhos teriam medo do homem, pois ele fala que seria “louco”. “Ele mata. Ele deixa o cachorro amarrado dois, três dias, agonizando e depois mata a pauladas”, diz. Ela também pede ajuda de alguma ONG (Organização Não Governamental) para que algo seja feito.

“Animais são maltratados até a morte nesta residência há muito tempo e a população fica de mãos atadas, quem puder ajudar pelo menos compartilhando agradeço”, diz ela na postagem no Facebook em um grupo com o nome Classificados Campo Grande. 

Entre os internautas, um grupo se mobilizou para ir até o local e, segundo uma das pessoas, ao chegarem na casa, o proprietário estaria embriagado, causando medo nas pessoas. 

Assista o vídeo: