Polícia

03/04/2017 09:00

Armados com facão, bandidos assaltam farmácia; um é preso e entrega o comparsa

Comércio já foi alvo de bandidos outras vezes e proprietário agora quer prisão de foragido

03/04/2017 às 09:00 | Atualizado Liziane Berrocal

Bandidos armados com facões assaltaram uma farmácia na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Grande. Os dois chegaram em uma moto e ameaçando os funcionários que estavam no local anunciaram o roubo. Após a ação, um deles foi dominado ao tentar fugir e acabou entregando o outro parceiro.

Na sequência de vídeos das câmeras de segurança do local é possível ver o momento em que o entregador da farmácia sai atrás dos ladrões e um carro que estava passando pelo local fecha os ladrões encurralando no muro.

Segundo o proprietário da farmácia é neste momento que Lucas Flávio da Costa foi rendido. Segundo as informações do boletim de ocorrência, a polícia encontrou com ele um facão artesanal que foi apreendido.

Ao ser preso, Lucas acabou entregando o comparsa Fabrício de Moura Chaves, de 19 anos, que de acordo com o que foi apurado, seria morador de Terenos. Fabricio está foragido.

“Eu quero que ele seja preso também, trabalhamos duro, fazemos a nossa parte, pagando impostos, e a população quem tem que se defender. Ainda é capaz de se eu cobrar a prisão desse bandido eu seja processado de tão sem valores que estamos”, reclama o empresário sobre a divulgação da foto de Fabrício.

Ele mesmo procurou saber quem eram os dois bandidos. “Pesquisei, porque não aguento mais ser roubado”, desabafou. Em fevereiro o local já havia sido invadido a noite quando um rapaz furtou vários suplementos de academia. 

Veja o vídeo: