Geral

11/04/2017 07:45

Após 'surtar no BBB', Marcos Harter é expulso do programa e será investigado pela polícia

O médico não se despediu nem mesmo de Emily e foi retirado do programa de sunga

11/04/2017 às 07:45 | Atualizado Dany Nascimento
Reprodução

Após uma série de brigas com a ficante Emily Araújo, o participante Marcos Harter que chegou a 'humilhar' o brother sul-mato-grossense Ilmar Renato, alegando que a polícia teria ido até o programa conversar com o advogado, foi alvo da polícia do Rio de Janeiro na noite de ontem (10) e acabou sendo expulso do Big Brother Brasil 2017.

O médico foi chamado ao confessionário, sendo comunicado da decisão e saiu da casa no momento em que recebeu a notícia. Ele foi levado para um hotel, sem possibilidade de se comunicar com outras pessoas. A família do cirurgião foi comunicada da decisão, se deslocando até o hotel para conversar com a produção e reencontrar Marcos.  A

delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, Viviane da Costa, esteve nos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly, instaurando inquérito.

 Segundo o Ego, a estudante foi submetida a um exame clínico, por um médico da Globo, para avaliar a possibilidade de lesão corporal. No início da noite foram chamados ao confessionário separadamente. Para Emilly ficaram claros seus direitos, garantidos pela Lei Maria da Penha, inclusive o de ficar distante de Marcos.

Em comunicado, a Globo reafirmou seu repúdio a toda e qualquer forma de violência, tendo evidenciado isso em todas as suas atitudes.