Polícia

22/04/2017 09:46

Polícia Civil fecha boca de fumo que funcionava em bar no Marcos Roberto

Ação foi realizada após denúncia anônima do disk denúncia 181

22/04/2017 às 09:46 | Atualizado Thiago de Souza
Suspeitos foram levados para a Depac Piratininga

Luciene Gonçalves Lopes,32, conhecida como 'Tita' foi presa, na noite dessa sexta-feira (21), por vender cocaína dentro do 'Bar da Loura' da qual é proprietária, na Rua Ouro Verde, no bairro Marcos Roberto. 

Conforme a Polícia Civil, havia uma denúncia na central 181 que um casal comercializava drogas dentro de um bar. Constava que quando o viciado chegava, a mulher ia até um árvore, apanhava a droga e entregava ao usuário. 

Os agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Delegacia Geral de Polícia, investigaram o caso e acompanharam a rotina do local, constatando que havia comércio de drogas no bar e as características dos suspeitos batiam com as da denúncia. 

Na noite de ontem, um usuário que havia acabado de adquirir cocaína foi abordado e confessou que comprou o entorpecente da suspeita Luciene pelo menos outras quatro vezes. Em seguida, a polícia interceptou a suspeita, que estava com R$ 56,00 em dinheiro trocado e havia tentado jogar fora uma porção de cocaína.

Um outro suspeito que estava sentado na mesa com Luciene, identificado como Adan, foi detido pois havia uma porção de cocaína com ele. Com o marido de Tita, citado na denúncia via telefone, não foi encontrado nada. 

Os suspeitos foram conduzidos a Depac Piratininga para esclarecimentos.