Na Lata

30/04/2017 10:13

Na Lata: PROS vendeu tempo de TV e rádio para Delcídio por R$ 2 milhões

Partido negociou também com Dilma e candidatos de São Paulo, Goiás e Rio de Janeiro

30/04/2017 às 10:13 | Atualizado Capitu
Reprodução

As delações da Odebretch continuam rendendo novas revelações. Desta vez, ex-dirigentes do PROS (Partido Republicano da Ordem Social) confirmaram que a legenda vendeu seu tempo de televisão de rádio e TV para a campanha do ex-senador Delcídio do Amaral, em 2014.

Segundo a revista Veja e o Jornal Nacional, o então candidato a governador pelo PT pagou R$ 2 milhões para ter mais tempo nos meios de comunicação.

Além dele, compraram a legenda a chapa da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (PMDB), e dos candidatos Paulo Skaf (PMDB) em São Paulo; Marconi Perillo, candidato do PSDB em Goiás; e Anthony Garotinho, candidato do PR no Rio de Janeiro. A atual direção do PROS nega as acusações.