Interior

há 7 anos

Mulher espancada, estuprada e morta na fronteira é identificada

Vítima tinha 57 anos e bebia junto com suspeito e a namorada dele

17/05/2017 às 19:51 | Atualizado Thiago de Souza
Jovem mostra como barbarizou mulher de 57 anos - Dourados News

Foi identificada como Arcenia Alarcon Nunez,57, a mulher assassinada após ser estuprada em um terreno baldio, no Jardim Monte Alto, em Ponta Porã. Ela era paraguaia e foi atraída para uma emboscada por Hercules Cardena Duarte, 19, autor confesso do crime.

O jovem violentou a mulher, sendo que inclusive inseriu pedaços de madeira e garrafas em sua genitália. Após isso, ele ateou fogo na vítima. 
 
Conforme o Dourados News, o criminoso obrigou que a namorada assistisse a violência. Antes do fato, o autor juntamente com a namorada e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos.

O acusado foi identificado após um trabalho de agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e o mesmo quando foi flagrado se preparava para fugir para uma chácara na região do Assentamento Itamarati. 

De acordo com o site Porã News, o autor foi localizado em sua residência situada no bairro Monte Alto em Ponta Porã. Questionado sobre os motivos do ato, ele afirmou não se lembrar porque executou a vítima, já que não tinha motivos para o crime.

O delegado Rodolfo Daltro, indiciou Hercules pelo crime de homicídio qualificado e estupro de vulnerável.