Geral

19/05/2017 08:11

Após encerrar carreira com irmão para defender a esposa, Gian descobre traição e coloca ponto final

O sertanejo foi orientado por um amigos sobre as traições

19/05/2017 às 08:11 | Atualizado Dany Nascimento
Divulgação

Após 'brigar' com o irmão Giovani e encerrar a carreira musical devido a uma desavença da esposa Tati Moreto com o cantor Zezé Di Camargo, que teria deixado Giovani extremamente aborrecido, o cantor Gian teria terminado o casamento após ser traído.

Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, o sertanejo teria recebido um e-mail com conversas íntimas da esposa e um outro homem. Ao questionar o conteúdo das mensagens, Tati disse que a conversa se tratava apenas de uma cantada.

O casal residia em São Paulo e ao mudar para Goiânia, o artista teria descoberto uma outra traição. Um amigo do cantor afirmou que Tati estava se relacionando com outro homem. Em seguida, Gian arrumou as malas e deixou a residência sem fazer questionamentos.

Mesmo não retornando o trabalho em dupla com o irmão, amigos de Gian afirmam que o cantor está muito bem, vivendo um novo momento da carreira e já estaria até se relacionando com uma nova pessoa. Tati e Gian foram casados por 10 anos e tiveram um filho.

Ao ser questionado sobre uma possível traição, o cantor negou. “Eu não acredito nisso. Minha decisão de saída desse relacionamento foi por uma questão de convivência desgastada. Se existe alguma traição, eu desconheço."