Política

há 10 anos

'O vice está praticamente Decidido', afirma o deputado Paulo Corrêa

Eleições MS

03/02/2014 às 11:53 | Atualizado Vanessa Ricarte e Schimene Weber
Foto: Reprodução

Durante a solenidade de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, da qual participou o governador André Puccinelli (PMDB) na manhã desta segunda-feira (03), um dos principais questionamentos dos presentes era sobre os possíveis candidatos às eleições gerais de 2014.

De acordo com o deputado estadual Paulo Corrêa (PR), hoje, às 18h, no gabinete do deputado estadual Londres Machado (PR), haverá uma reunião para a confirmação de aliança entre o PR e o PT, que representará um acordo para que Edson Giroto (PR) saia como vice do pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, senador Delcídio do Amaral (PT). O senador petista ainda não possui um nome para o vice-governo da sua candidatura.

Para Paulo Corrêa, "o vice está praticamente 'Decidido'", confirmando sua posição acerca do Giroto para vice numa suposta aliança com Delcídio.

O presidente regional do PR, Londres Machado, afirmou que "existem estratégias em relação a coligação PT-PR, que o partido não tem problema em se colocar à disposição, contudo a opinião do Paulo Corrêa expressa uma vontade individual. Os nomes serão decididos próximo ao prazo final das convenções. No momento, só existe muita especulação", afirmou.