Polícia
11/06/2017 17:23
Idoso é encontrado morto com lesão na testa na Capital
Caso será investigado pela polícia civil
Arquivo/TopMídiaNews
João Baptista Nicolau, 66 anos, foi encontrado morto por volta das 11h30 deste domingo (11), em uma residência na Rua Ônix, numero 182, Bairro Coopharádio, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por um amigo da vítima. Ele contou que mora na casa em frente à edícula e conversou com João no início da manhã, chegando a combinar o almoço juntos.
Como o idoso não apareceu, outro amigo da vítima foi até a casa dele e o encontrou caído no chão, apresentando uma lesão na testa. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e constatou o óbito.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e será investigado.