Política

04/02/2014 16:23

Existem candidatos que já se sentem eleitos, afirma Siufi

Política

04/02/2014 às 16:23 | Atualizado Marcelo Villalba
Foto: Geovanni Gomes

Em clima de campanha eleitoral a Casa de Leis trabalha com total cordialidade. E a única dúvida que paira no ar é sobre o futuro candidato ao senado pelo PMDB. O vereador e pré-candidato a deputado, Paulo Siufi (PMDB) usou a tribuna para alertar os colegas que as eleições ainda não começaram e já existem candidatos se "achando" eleitos.

 

“Os candidatos só ganham na hora em que se contam os últimos votos", alerta. Lembrou ainda das eleições para prefeito onde o candidato do partido peemedebista acabou amargando nas urnas, mas afirmou que este ano eles vêm para ganhar.

 

Siufi destacou que o ‘ novo’ é aceitável desde que faça bem para Campo Grande. E que espera que o nome de maior peso do partido saia a candidato, no caso o governador André Puccinelli (PMDB). "Ele é mais que eleitíssimo. Na altura do campeonato é natural que saia para o Senado". Lembrou ainda que o governador quando estava na prefeitura, colocou Campo Grande nos ‘trilhos’.

 

O vereador não se esqueceu da vice-governadora e pré-candidata Simone Tebet que também disputa a vaga. "Simone é bem preparada e já foi prefeita de Três Lagoas. Agora só precisamos sentar com a cúpula para definir os nomes de peso", alegou.