Campo Grande

17/07/2017 19:48

Polêmica: vereador 'gordo e feio' apoia anúncio de academia multada por discriminação

Parlamentar diz o Brasil está ficando cada vez mais chato

17/07/2017 às 19:48 | Atualizado Thiago de Souza
Vereador, que está acima do peso, apoiou anúncio - Câmara Municipal

O vereador Vinícius Siqueira (DEM) não ficou de fora e pôs mais lenha na fogueira da discussão sobre o que é politicamente correto. Após o Procon autuar uma academia que anunciou ''Cansado de ser gordo? Seja só feio'', o parlamentar disse que isso não é motivos de ofensa para ninguém.

''Vi o anúncio antes da matéria e ri'', publicou o democrata em sua rede social. Siqueira diz que o Brasil está ficando 'cada vez mais chato'. ''Odeio o politicamente correto'', completou.

O parlamentar lamentou o fato do engajamento de determinados grupos contra o que consideram preconceitos e diz que trata-se de 'gente chata' e que não leva as coisas na 'esportiva'.

Embora o vereador tenha ganho o apoio de alguns internautas pelo comentário, um cidadão não achou graça nenhuma no anúncio feito pela academia e fez uma denúncia no Procon.

A placa, exposta na frente da academia sugere que se uma pessoa é feia e gorda, fazendo exercícios naquele local vai emagrecer e permanecer somente feia.
Vinícius Siqueira ainda brincou com o anúncio: ''Sou gordo e feio kkkk. Não me sinto ofendido''.

O dono da academia, identificado apenas como Jhony, justificou ao órgão de defesa do consumidor que ele se valeu apenas do lado humorístico do anúncio, sem intenção de discriminar ninguém.