Campo Grande

21/07/2017 11:43

Em homenagem ao casal Silveira, filho publica vídeo de surpresa no Dia dos Pais

Filipi relembrou surpresa que fez para seus pais em 2016

21/07/2017 às 11:43 | Atualizado Airton Raes
Reprodução Facebook

O cineasta Filipi Silveira, de 33 anos, postou vídeo nas redes sociais de uma das lembranças filmadas de seu pai Cristóvão Silveira e sua mãe Fátima Silveira. Os dois foram assassinados em 18 de julho. “Esse é um dos momentos que mais vou guardar de vocês dois! Meus tudo, meus amores! Pai, Mãe obrigado!”, escreveu Filipi.

Filipi relembrou surpresa que fez para seus pais em 2016, durante o dia dos pais. “Depois de meses fora, aquela surpresa boa no Dia dos Pais pro paizão e a família! Feliz Dia dos Pais querido Pai!!!!!!!!”, escreveu à época.

No vídeo, um dos integrantes da família filma o casal, quando Filipi aparece de surpresa por trás. Cristóvão e Fátima gritam de alegria e comemoram a chegada do filho, que estava há meses longe de casa. “Chegou quieto. Não sabia que estava aqui. Você sabia?” disse o pai. “Tenho que abraçar meu pai hoje. Já ouviu falar de surpresa?”, disse Filipi.

O filho escreveu mensagem agradecendo o apoio de todos nesse momento difícil. “Esses lixos disfarçados de gente que fizeram atrocidades contra vocês só mostrou como vocês eram amados e queridos pela cidade, hoje vi que também não estou sozinho! Obrigado a todos de coração pelas mensagens e abraços, tudo que eu fizer agora na arte farei por eles, o show não pode parar, cuidem de mim e de meu irmão daí de cima Papai e Mamãe. Amo vocês!”, escreveu. 

O casal foi morto na tarde de terça-feira (18) na chácara onde viviam, localizada na MS-080, saída para Rochedo. Ambos foram mortos a facadas e a Fátima ainda teve o corpo parcialmente carbonizado.