Geral

21/10/2013 10:30

Governador descarta cancelar prova de concurso em MS

Concurso

21/10/2013 às 10:30 | Atualizado Ana Rita Chagas

O governador André Puccineli (PMDB) informou nesta manhã (21), durante a  inauguração do Centro de Línguas “Professor Fernando Peralta” e os Laboratórios da Agência Estadual de Metrologia,  que está descartada a hipótese de cancelamento da prova  do concurso de investigador da Polícia Civil, realizada neste domingo (20), em Mato Grosso do Sul.

O Diretor Geral de Seleção de Ingresso de Pessoal da Secretaria de Administração (SAD), André Luis Godoi Lopes, informou que o nome dos gêmeos Thiago Feliciano Rodrigues, 27 anos, e Diogo Feliciano Rodrigues, 27 anos será excluído do processo seletivo do concurso com confirmação datada no Diário Oficial do Estado, ainda esta semana. Quanto ao procedimento em relação às próximas provas, o diretor disse que a SAD continuará com os mesmos procedimentos para realizar os concursos.

Thiago Feliciano Rodrigues e Diogo Feliciano Rodrigues foram flagrados  usando celulares para receber as respostas das questões do concurso ocorrido ontem, com ajuda do professor de ensino fundamental Waldemir Ribeiro Acosta, 35 anos.