Interior

31/07/2017 17:30

Traficante viaja, esquece de entregar droga e na volta é preso pela PMR

Com ele havia 17,7 quilos de maconha

31/07/2017 às 17:30 | Atualizado Thiago de Souza
Maconha estava em fundo falso de Parati na MS-376 - PMR

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem de 22 anos, que transportava 17,7 quilos de maconha, na MS-376, na manhã desta segunda-feira (31). A Polícia crê que o suspeito fazia o caminho de volta e teria esquecido de entregar o entorpecente.

A abordagem ao Parati, com placas de Japorã, ocorreu durante fiscalização de rotina em frente a base operacional. O carro seguia sentido Nova Andradina-Ivinhema. No momento da revista, os militares encontraram um fundo falso e R$ 9 mil dentro de uma bolsa, além de R$ 669 na carteira do suspeito.

O fato gerou mais suspeitas da polícia, que averiguou novamente o veículo e encontrou 25 tabletes de maconha nas laterais da Parati. Havia também um mapa com o trajeto entre Eldorado e Birigui (SP) grifado.  

A PMR descobriu que o motorista fazia o trajeto de volta e pode ter esquecido de deixar a droga ou não encontrou os compartimentos secretos onde ela estava.No entanto, o homem alega que foi até Japorã pagar uma pensão e que não sabia de nada. Ele foi levado à delegacia, juntamente com o veículo, a droga e o dinheiro.