Sucursal Pantanal

02/08/2017 10:27

Comentário maldoso de bar termina em garrafada no Bairro Alto em Aquidauana

Homem estava bebendo quando fez uma brincadeira com uma garota de programa

02/08/2017 às 10:27 | Atualizado Bruna Vasconcelos
Mesmo sangrando, vítima ainda correu atrás e ameaçou o agressor - Luiz Guido Jr.

Um comentário maldoso resultou em agressão na tarde desta terça-feira (1), em Aquidauana. Almir Portilho Marques, de 40 anos, foi atingido por uma garrafa de vidro enquanto estava em um bar, localizado na rua atrás da rodoviária da cidade.

Conforme relatos de pessoas que frequentam o estabelecimento, a vítima estaria bebendo cerveja quando “mexeu” com uma garota de programa que estava na companhia de outro rapaz. O acompanhante não teria gostado da brincadeira e arremessou uma garrafa de bebida alcóolica na cabeça do homem.  

Com o impacto, estilhaços cortaram a perna de Almir abaixo do joelho que, mesmo perdendo muito sangue, correu até a esquina da rua Giovani Toscano de Britto com a Teodoro Cáfaro ameaçando o agressor. O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar os curativos e, em seguida,  Marques foi liberado.

A vítima possui antecedentes criminais por homicídio, roubo, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. Em 2012 foi preso acusado de estar foragido do Estabelecimento Penal de Aquidauana. Ele estava em regime semiaberto quando teria saído para ir ao velório da mãe em Campo Grande e não retornou ao Sistema Prisional.