Na Lata

20/08/2017 11:52

Na Lata: Após repercussão de boato, comentarista pede desculpas a Dácio Corrêa

Em postagem na sua página pessoal no Facebook, ele destaca que confirmou se tratar de um boato

20/08/2017 às 11:52 | Atualizado America Singer
Repórter Top

Após a repercussão do boato de que o ex-diretor do CMU (Centro de Múltiplo Uso) “O Picolé”, Dácio Corrêa, continua recebendo salário da prefeitura mesmo após ser exonerado, o comentarista político Ronaldo Gaeta pediu desculpas ao amigo e se retratou.

Em postagem na sua página pessoal no Facebook, ele destaca que confirmou se tratar de um boato. Também alegou que só havia questionado a veracidade da informação que recebeu, o que ficou comprovado se tratar de calúnia (veja foto).

O Caso

Nomeado Assessor-Executivo I, símbolo DCA-2, da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais, Dácio Corrêa pediu exoneração da direção do CMU em fevereiro, após grande repercussão de uma viagem para o Rio de Janeiro em horário de expediente. Na época, ele alegou que foi à Cidade Maravilhosa para confirmar sua participação no Carnaval 2017.

Nesta semana, no entanto, Gaeta usou o Facebook para questionar uma informação que recebeu nos bastidores. Segundo a suposta denúncia, Dácio estaria recebendo salário de R$ 10 mil da prefeitura, mesmo sem nomeação oficial. O colunista se sentiu ofendido e ameaçou processar o comentarista político. Após a resposta de Dácio, a publicação foi apagada pelo autor.