Interior

22/08/2017 17:51

Durante ação policial, usuários se confundem e pedem droga para investigadores

Todos foram levados à delegacia

22/08/2017 às 17:51 | Atualizado Thiago de Souza
Suspeitos foram presos por tráfico de drogas - PC divulgação

A Polícia Civil fechou um ponto de venda de pasta base de cocaína, nessa segunda-feira (21), em Corumbá. Durante a ação, em uma casa  na rua Antonio João com a Alameda Santo Antônio, três usuários de droga acabaram pedindo droga aos investigadores sem saber que eles eram policiais.

Conforme agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), um usuário de drogas foi visto em uma boca de fumo conhecida como 'Boca do Walmir'. O home foi flagrado comprando o entorpecente de Walmir Valêncio da Costa,45, que estava acompanhado de Joice Borba da Silva,41.

Ao avistar a polícia, Walmir correu em direção ao imóvel e tentou se esconder em uma laje. Segundo consta, ele também dispensou algo enquanto fugia. Na revista do local, a polícia encontrou 22 papelotes de pasta base de cocaína enterrados onde a venda era feita. No bolso do suspeito, foi apreendido R$ 112, em dinheiro trocado, o que sugere a venda de drogas.

O material que Walmir tentou se livrar no momento da chegada dos policiais não foi encontrado.

Os usuários pediram droga aos policiais usando um código combinado com o dono da boca. Eles foram detidos e levados para a delegacia.