Interior

13/02/2014 18:08

Policial militar é atropelado durante abordagem em Nova Andradina

Agressão Policial

13/02/2014 às 18:08 | Atualizado Nova News

Na última quarta-feira (12), no início da noite, um policial de 51 anos, que atua no 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Nova Andradina, compareceu na Delegacia de Polícia da cidade para registrar o boletim de ocorrência 477/2014 por lesão corporal dolosa. O militar disse que foi atropelado por um suspeito durante abordagem na região da Vila Operária.

 

Segundo relato do soldado, por volta das 12h, ele tomou conhecimento, via rádio, de um roubo que estaria ocorrendo naquela região e, ao chegar às proximidades do local, percebeu um homem conduzindo uma motociclista com as mesmas características do veículo utilizado no crime. Ele deu ordem de parada ao suspeito, que tentou empreender fuga, mas foi alcançado e abordado.

 

Ao descer da viatura e caminhar em direção ao homem, o policial foi surpreendido pelo autor que acelerou sua motocicleta e atropelou o militar, que caiu ao solo e sofreu diversos ferimentos. Após neutralizar o soldado, o motociclista abandonou o local tomando rumo ignorado, sem prestar socorro à vítima.

 

Apesar da rapidez dos fatos, a identidade do autor, de 31 anos, foi apurada pela polícia. Ele e outro comparsa são suspeitos de assaltar uma madeireira localizada na Avenida Eurico Soares Andrade, em Nova Andradina, de onde subtraíram certa quantia em dinheiro e um computador portátil. Com o registro da ocorrência, o caso deverá ser apurado pela 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina.

 

Fonte: Nova News