Interior

20/09/2017 16:46

Motociclista é atropelada e morre após cruzar preferencial

Vítima estava com a documentação atrasada e não possuía CNH

20/09/2017 às 16:46 | Atualizado Dourados News
Imagem Ilustrativa - Arquivo/TopMídiaNews

Rosilene Fonseca Mattoso, 41, morreu momentos após se envolver em acidente e dar entrada no Hospital da Vida, em Dourados. O fato ocorreu por volta de 12h, no cruzamento da avenida Presidente Vargas com a rua Ciro Melo, região central do município.

Segundo a polícia, a vítima teria invadido a preferencial, provocando a colisão.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial, a mulher transitava com a moto Traxx pela Ciro Melo e não teria obedecido a sinalização ao passar pela avenida.

Um homem de 41 anos que conduzia a caminhonete Ford F250, prata, não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo a motociclista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a socorrer Rosilene com vida, porém, ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo minutos após chegar ao hospital.

Ainda conforme o registro policial, a moto da vítima estava com a documentação atrasada e ela não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para pilotar o veículo.

O motorista da caminhonete não soube dizer a velocidade em que trafegava na via. Ele se apresentou na delegacia para prestar depoimento sobre o fato.