Polícia

24/09/2017 08:16

Amigos lamentam perda de soldado morto a tiro em guarita da Base Aérea de Campo Grande

Haverá investigação para ver se disparo foi acidental

24/09/2017 às 08:16 | Atualizado Thiago de Souza
Alex Floriano foi morto por um tiro na guarita da Base - Reprodução

'A ficha nem caiu ainda', disse uma amiga do soldado da Base Aérea de Campo Grande,  Alex Floriano,18. Ele foi atingido por um tiro, enquanto fazia o serviço de guarda na guarita da instituição, e morreu na noite desse sábado (18).

As circunstâncias do caso ainda não foram apuradas pela polícia. No entanto, circula a informação entre os amigos de que teria sido um disparo acidental feito por um colega de serviço de Alex.

''Maninho, vai com Deus. Você sempre foi um menino sorridente e sonhador . Vai ser dificil[...]'', desabafou uma jovem no perfil do soldado no Facebook. Outra colega publicou: ''Velho, não dá para acreditar!'' e ''É verdade que ele se foi?''  

''Você disse que o mundo ia acabar ontem e você iria estar de serviço, que não queria estar no fim do mundo e ter que trabalhar. Com teu jeito brincalhão foram suas "últimas palavras" !

Enfim o mundo acabou pra você , sua missão foi concluída na terra guerreiro ! Sentiremos sua falta. Deus escolhe as pessoas boas, Ele as livra desse mundo cruel'', publicou um amigo também militar.

Após ser atingido, Floriano chegou a ser socorrido até a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu na noite dessa sexta-feira (24).

Floriano nasceu em São Paulo e entrou na Base Aérea em fevereiro deste ano. Ele estava lotado na PA (Polícia da Aeronáutica).

Tentamos contato com a Base Aérea de Campo Grande, mas nenhum telefone atendeu.