Polícia

18/02/2014 10:09

Homem é baleado por policiais após tentativa de fuga, na Capital

Baleado

18/02/2014 às 10:09 | Atualizado Anna Gomes
Foto: Reprodução

Reginaldo Oliveira da Cunha, de 31 anos, conhecido como Alemão, foi baleado com dois tiros por policiais  após ter tentando fugir da polícia  na noite de ontem (17), o caso aconteceu na rua Campo Moirão, no Jardim São Conrado, em Campo Grande.

Segundo a polícia, na casa de Reginaldo foram encontrados vários objetos roubados e a família do suspeito teria confirmado os seus delitos.

Após a denúncia de um homem que teve a casa roubada por Alemão, a polícia tomou conhecimento do paradeiro do bandido.

A vítima levou os policiais até a casa de Alemão. O irmão do suspeito confirmou que Reginaldo roubava e no quarto dele estavam escondidos muitos objetos furtados, como: Dois Pares de tênis, celular, notebook, dois relógios, um mouse, violão, duas caixas de som, um revólver de pressão e duas porções de maconha pesando 115 gramas.

Testemunhas indicaram o local onde Alemão estava. O suspeito tentou fugir pulando o muro de várias residências, mas a polícia montou um cerco, para evitar a fuga.

Alemão tentou se esconder em um terreno baldio. Os policiais continuaram a perseguição, mas perceberam que o suspeito estava armado. Alemão não largou a arma de fogo,  então um dos policiais disparou dois tiros contra o suspeito, o atingindo no abdômen e no ombro.

A polícia verificou e Alemão realmente estava armado com revólver calibre 32, que estava com duas cápsulas deflagradas. O homem foi detido em flagrante.

O suspeito foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde já passou por uma cirurgia e aguarda vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) -Piratininga.

A mãe de Alemão disse a polícia que o filho estava a ameaçando de morte e confirmou que o suspeito praticava os roubos.