Sucursal Pantanal

23/10/2017 13:40

Jovem é presa por desacato e “cheira pó” dentro da viatura policial

Durante operação, 3 foram presos e um bar fechado

23/10/2017 às 13:40 | Atualizado Bruna Vasconcelos
Suspeita foi encaminhada para a Delegacia Civil - Wesley Ortiz

A Rádio Patrulha e a Força Tática da Polícia Militar prenderam 3 pessoas e fecharam um bar que não possuía alvará de funcionamento neste domingo (22), em Corumbá. Os jovens foram presos por desacatarem a guarnição e, durante encaminhamento para a Delegacia Civil, a mulher cheirou cocaína na viatura policial. 

Conforme Boletim de Ocorrência, ao chegar no estabelecimento a Polícia Militar foi recebida com ofensas e xingamentos por dois homens, de 27 e 35 anos, e uma mulher, de 18 anos. Todos, de acordo com a PM, em visível estado de embriaguez.

Um dos envolvidos, de 27 anos, possuía um mandado de prisão em aberto. Já os outros 2 também foram autuados, mas por desacato. 

Antes de entrar no carro policial, a jovem teria resistido à prisão e agredido os militares com chutes. Além disso, durante o transporte para a DP, ela foi flagrada cheirando cocaína no interior do veículo.

A infratora teria conseguido entrar na viatura com o entorpecente porque não sofreu revista pessoal, tendo em vista que não havia policial feminina para realizar o procedimento.