Polícia

24/10/2017 08:25

Em barraco, homem é assassinado e família suspeita de namorado

Ele foi encontrado pelos vizinhos com um tiro no peito

24/10/2017 às 08:25 | Atualizado Anna Gomes
Arquivo Top Mídia News

Anderson Escobar da Silva de 28 anos, foi assassinado com um tiro no peito, na noite desta segunda-feira (23), na Rua Josephina Pupino Daniel, no Parque do Lageado, região sul de Campo Grande. A família da vítima suspeita que o suposto autor seria o namorado de Anderson.

Conforme as primeiras informações, por volta das 23h de ontem, a polícia foi até o local onde a vítima morava, sendo um barraco de lona e madeira. Anderson foi encontrado por populares quando já estava alvejado nos fundos da residência. Como Silva ainda estava com vida, ele foi levado até uma cama até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quando a equipe de resgate chegou ao local, a vítima já estava morta. Uma testemunha que preferiu não revelar o nome disse que ouviu um disparo de arma de fogo e ao ver o que estava acontecendo, só conseguiu avistar um homem fugindo em uma bicicleta.

As irmãs de Anderson relataram que ele tinha um relacionamento com outro homem e que ambos brigavam com frequência. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.