Interior

20/02/2014 08:03

Polícia encontra quadrilha usando rastreador de celular roubado

Aquidauana

20/02/2014 às 08:03 | Atualizado Schimene Weber
Foto: Reprodução

Uma quadrilha foi presa em flagrante ontem (19), em Aquidauana, após serem descobertos por meio de um rastreador de um celular roubado. Com os meliantes, a polícia apreendeu porções de maconha, cocaína e outros itens furtados.

Conforme consta nos registros policiais, uma jovem teve o celular roubado na agência do Correio Central de Aquidauana. Ela acionou a polícia e, quando os militares chegaram para registrar o caso, a vítima contou que o telefone poderia ser rastreado por meio de um dispositivo.

Com isso, os policiais logo encontraram os criminosos, que ainda tentaram fugir. Um deles, identificado como Ezzat Amin Junior, de 31 anos, foi preso em sua residência com porções de maconha e cocaína. Ele assumiu que vendia os entorpecentes e disse, em depoimento, que na casa de sua namorada haviam mais drogas. Chegando lá, a polícia encontrou maiores porções, faca, bebidas alcoólicas, uma toca utilizada em assaltos para ocultar a identidade, diversos aparelhos celulares e mais de R$ 3 mil em notas de dinheiro.

No local, também foram apreendidos uma bicicleta, capacete, um carro utilizado para o transporte das drogas e um aparelho DVD.

Os outros dois, Johan Fabiano Rodrigues, de 36 anos, e Anderson Galeano Luno, de 33 anos, também foram detidos pouco tempo depois.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana.