Polícia

20/02/2014 09:33

Loja do Boticário é assaltada e bandido tranca funcionárias

Roubo em loja da Capital

20/02/2014 às 09:33 | Atualizado Anna Gomes
Foto: Divulgação

A loja de perfumaria Boticário, localizada na rua Amazonas, na Vila Gomes, região central de Campo Grande, foi assaltada ontem (19), por volta das 16h da tarde. O assaltante que portava uma faca rendeu funcionárias, as deixando trancadas na cozinha da loja.

Segundo as vendedoras Tamella Pereira Silva Martins de 21 anos e Lidiane Pereira de 24, o homem chegou em uma moto e, logo em seguida, anunciou o assalto. O assaltante não roubou nenhum produto da loja, apenas o dinheiro que estava no caixa, no valor de R$365 reais.

Tamella relata que no momento ficou muito aflita. "É horrível a sensação de medo", disse a vendedora.

As funcionárias ficaram por alguns minutos presas na cozinha. Quando não ouviram mais nenhum barulho, conseguiram sair e acionar a polícia.

Em menos de um ano, a mesma loja já foi assaltada duas vezes. " Estão providenciando um segurança para poder ficar conosco devido aos assaltos que estão acontecendo com frequência", explica Tamella.

De acordo com as funcionárias, o bandido tem a pele morena, aproximadamente 1,68m e  usava capacete cinza. Por coincidência ou não, o autor  tem as mesmas características físicas do ladrão que roubou a mesma loja em junho do ano passado. As vendedoras suspeitam de ser a mesma pessoa.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)- Centro. A polícia investiga o caso.