Interior

29/10/2017 13:10

Briga em festa de família termina com um esfaqueado em Bonito

A vítima levou um golpe no tórax que acabou atingindo o pulmão do jovem

29/10/2017 às 13:10 | Atualizado Anna Gomes
Arquivo Top Mídia News

Uma festa de família terminou com um homem de 22 anos esfaqueado na manhã deste domingo (29), no centro velho de Bonito, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o motivo de todo quebra-quebra seria ciúmes da vítima com o suspeito, identificado como Erivaldo Romero, de 26 anos. A esposa da vítima estava na festa que acontecia na casa de familiares do suposto autor.

Em determinado momento, a vítima foi até a confraternização e pediu para sua esposa voltar para a casa. Como todos estavam alcoolizados, começou uma briga entre o suspeito e o marido da mulher.

Erivaldo teria jogado um tijolo no carro da vítima que quebrou os dois vidros do veículo. O jovem foi até sua casa e retornou para a festa armado com um punhal, alegando que iria cobrar o prejuízo causado pelo suspeito.

Mais uma vez os dois homens brigaram e Erivaldo desferiu um golpe de faca na vítima. A briga foi separada por populares que acionaram a ambulância e encaminharam o rapaz até o hospital.

A vítima levou um golpe no tórax que acabou atingindo o pulmão do jovem, além de também estar com um corte em uma das mãos. Os policiais fizeram rondas em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.

A arma usada no crime foi apreendida e o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.