Campo Grande

13/11/2017 10:49

Bombeiros combatem incêndios em loja de roupas, casa e panificadora na Capital

Uma loja ficou completamente destruída pelas chamas

13/11/2017 às 10:49 | Atualizado Anna Gomes
André de Abreu

Dois incêndios foram registrados na manhã desta segunda-feira (13), em Campo Grande. O primeiro aconteceu em uma loja que se alastrou para outro comércio, no Jardim Jerusalém, região das Moreninhas. O segundo foi registrado poucas horas depois em uma casa na Vila Nhá-Nhá.

Segundo a dona da loja incendiada, Amanda de Araújo, de 22 anos, as chamas teriam começado após um curto-circuito causado por ventilador que teria ficado ligado a noite toda.

O incêndio da loja de roupas acabou se alastrando para uma panificadora ao lado, que teve o forro completamente destruído pelo fogo. A empresária conta que estava com a loja no local há apenas uma semana. O prejuízo, segundo a jovem, deve ser de aproximadamente R$ 20 mil.

Poucas horas após o incêndio na loja de roupas, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado de um novo local que também estaria em chamas. Uma casa, localizada na Rua Inês Corrêa, na Vila Nhá-Nhá, teve um dos cômodos totalmente queimado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma criança estava no quarto atingido, mas foi retirada e não se feriu. Os militares controlaram as chamas.