Polícia

25/11/2017 16:08

Homem é esfaqueado e família suspeita que discussão com esposa tenha motivado agressão

Testemunhas e familiares relatam versões diferentes sobre o caso, mas mantêm suspeita em relação turbulenta do casal

25/11/2017 às 16:08 | Atualizado Amanda Amaral e Anna Gomes
André de Abreu

Ferido com ao menos um golpe de faca nas costas, Jhonny Arguelho Harthmamn, 27 anos, foi encaminhado com urgência ao hospital Santa Casa de Campo Grande por volta de 15h deste sábado (25). O caso aconteceu no Jardim Montevidéu, região nordeste da Capital.

Conforme a madrasta do rapaz, a dona de casa Gleice Fernandes, 39 anos, Jhonny chegou até sua residência já ferido, em busca de ajuda. Seu pai, cabo do Corpo de Bombeiros, 47 anos, rapidamente acionou colegas de profissão e realizou os primeiros socorros até a chegada das equipes.

À reportagem, ela relatou a suspeita de quem tenha cometido o crime, por acompanhar a relação turbulenta do casal, que briga frequentemente - há menos de seis meses, a mulher teria desferido golpes de faca contra o esposo. Para ela, parentes da mulher, de 40 anos, poderiam ter causado os ferimentos no enteado.

Já outras testemunhas, que estavam em conveniência no mesmo bairro, onde Jhonny primeiro buscou por socorro, relatam versão diferente. No local, relataram que a esposa flagrou o marido mantendo relações sexuais com um homem que posteriormente foi o autor das facadas, na varanda da casa onde vive o casal.

Apesar das suspeitas, não foi confirmada a autoria nem os motivos da agressão.