Polícia

27/11/2017 10:55

Jovem aborta sozinha, passa mal e esconde feto embaixo da cama

O feto estava dentro de um saco plástico; a jovem foi encaminhada para a Santa Casa

27/11/2017 às 10:55 | Atualizado Anna Gomes
Arquivo Top Mídia News

Um feto já em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de um saco plástico, embaixo da cama de uma jovem de 20 anos. Ela teria praticado o aborto na última sexta-feira (23), mas o feto foi localizado pelos familiares da mulher somente na manhã deste domingo (26), no Bairro Indubrasil, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, a jovem tomou comprimidos que teria comprado de uma mulher, que supostamente seria dona de uma boca de fumo. Ela realizou o aborto no dia 23 deste mês, mas na manhã seguinte teve um sangramento e foi levada pela a irmã e a tia até a Santa Casa da Capital.

Quando estava sendo levada para o hospital, ela confessou para a irmã que realmente teria realizado um aborto, mas não revelou nada sobre o feto.

Já por volta das 9h30 de ontem, a irmã da jovem encontrou um saco plástico embaixo da cama e, ao ver o que tinha dentro, encontrou o feto em avançado estado de decomposição. A polícia foi acionada e compareceu ao local, onde também foi encontrada uma tesoura usada para praticar o aborto. Ela estava escondida no lixo com areia por cima. O objeto foi apreendido pelos policiais.

Não se sabe de quantos meses a jovem estava grávida. O caso segue sendo investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.