Polícia

24/02/2014 09:11

Irmãos são baleados nas costas em retorno de festa

Dourados

24/02/2014 às 09:11 | Atualizado Schimene Weber
Foto: Sidnei Bronka/94FM Dourados

Dois irmãos foram baleados nas costas enquanto passavam de moto pelo Conjunto Dioclecio Artuzi na noite do último domingo (23), no município de Dourados. Depois de socorridos, um deles morreu no Hospital.

Conforme as informações apuradas pela mídia local, Leonir Gonçalves Aquino, de 25 anos, e o irmão de 16 anos, seguiam em uma Honda CBX-200 de cor roxa, placa HRW-6069, quando foram baleados na Rua-DA-4, dentro do conjunto onde estava acontecendo uma festa. 

Depois que foram feridos com tiros nas costas, os irmãos ainda tentaram continuar o percurso em busca de ajuda, mas não conseguiram.

A Polícia Militar trabalha com a possibilidade de que um dos suspeitos seja Jean Silva Souza, dono da residência onde a festa estava sendo realizada, que com a ajuda de um parceiro, teria atirado contra as vítimas e roubado a motocicleta. Ele chegou a ser detido, mas em depoimento negou ser autor do crime.

Leonir Gonçalves Aquino morreu por volta das 5h deste segunda-feira (24), e o irmão, que foi atingido de raspão, foi medicado e posteriormente liberado.

Ainda estão sendo realizadas buscas aos responsáveis pelos crimes.