Interior

03/12/2017 11:16

Traficante morre em acidente após fugir da PRF em carro com 760 kg de maconha

Passageiro, que também estava sem cinto, ficou gravemente ferido

03/12/2017 às 11:16 | Atualizado Thiago de Souza
Carro capotou e suspeitos foram lançados na vegetação - PRF

Um homem de 30 anos morreu, no final da tarde desse sábado (2), após capotar um veículo carregado com 760 quilos de maconha, na BR-163, próximo a Bandeirantes. Ele estava sendo perseguido pela Polícia Rodoviária Federal.

Conforme a PRF, os agentes fiscalizavam a região do distrito de Congonhas, quando deram ordem de parada a um carro com placas de Florianópolis. O motorista desobedeceu e fugiu.

Ainda de acordo com o registro, o condutor trafegou por 20 quilômetros em alta velocidade, fez manobras perigosas até que perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.

Além do condutor, havia um passageiro de 23 anos no carro. Ambos estavam sem cinto de segurança e foram arremessados para fora do veículo, ficando gravemente feridos.

Os policiais acionaram uma equipe de resgate da concessionária da rodovia, que prestou atendimento e encaminhou os feridos ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste.

(Maconha e skunk foram apreendidos - Foto: PRF )

O Ford Focus possui registro de furto e estava carregado com 758 kg de maconha e 3,7 kg de skank. Com o motorista foi apreendida ainda, uma pistola calibre 45, carregada. Ocorrência encaminhada à delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste/MS.

 

                (Pistola calibre 45 foi apreendida pela PRF - Foto: PRF MS )