Polícia

16/12/2017 08:18

Corpo de Bombeiros vai atender acidente grave e encontra motorista com pistola na cintura

Dois homens foram parar na Santa Casa e a arma foi apreendida

16/12/2017 às 08:18 | Atualizado Vinícius Squinelo e Thiago de Souza
Thiago de Souza

O Corpo de Bombeiros de Campo Grande passou por uma situação no mínimo inusitada na manhã deste sábado (16), para não dizer perigosa ao extremo. Ao atender um grave acidente na avenida Gury Marques, os bombeiros se depararam com um motorista armado com pistola 380 na cintura.

Conforme informações policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, que atendeu a ocorrência, o homem armado foi identificado como Irapuã Antonio, 65 anos, e conduzia uma Chevrolet S10. Ele não precisou ser contido, foi atendido e levado ao hospital.

O acidente ocorreu por volta das 6h deste sábado, na Gury Marques próximo ao  Fort Atacadista. O motorista de um Fiat Tempra, Bruno  Ricardo Reichardt foi atingido por Irapuã, que conduzia uma Chevrolet S10 no sentido BR-163, ao tentar fazer o retorno para pegar a via contrária.

O impacto da batida fez a S10 tombar e deu perda total no Tempra. Os dois motoristas foram atendidos e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de ambos é de médio para grave.

A arma, da marca Taurus, foi apreendida pelos policiais, que chegaram no local do acidente  já após os motoristas terem sido conduzidos ao hospital