19/12/2017 07:46
Furioso, ex-marido persegue e soca mulher na frente da irmã
João Paulo bateu em Renata, que caiu no chão e começou a vomitar sangue
Renata de Souza Gomes, 19 anos, foi agredida e perseguida pelo ex-marido por volta das 4h20 desta terça-feira (19), após participar de uma festa entre amigos em Bonito. Conforme o registro da ocorrência, a vítima estava em um bar acompanhada da irmã ingerindo bebida alcóolica, quando João Paulo dos Santos Ozório, 24 anos, chegou e começou a desferir palavras de baixo calão contra a mesma.
A irmã da vítima afirmou aos policiais que João não aceita o fim do relacionamento e tem ciúmes possessivo de Renata. Após o desentendimento no bar, os dois foram chamados para a festa de alguns amigos. Na festa, João Paulo ficou irritado pelo vestido que Renata estava usando, pegou a vítima pelo braço e disse que ela estaria se insinuando aos homens no local.
Por volta das 3 horas, Renata decidiu ir embora e foi perseguida pelo ex-marido. Ele afirmou que tinha um homem interessado na mesma, pegou ela pelo pescoço e começou a enforcar a mesma. Renata mordeu o braço de João e saiu correndo, sendo perseguida. Na frente da casa da vítima, João Paulo empurrou Renata contra o muro e começou a desferir diversos socos, batendo a cabeça da mesma contra a parede.
A irmã presenciou a agressão, quando tentou ajudar a irmã que estava no chão, vomitando sangue. Ela acionou a Polícia Militar e João saiu correndo do local. Ele foi encontrado pelos policiais dentro de sua residência, recebeu voz de prisão e continuou ameaçando Renata. “Você vai pagar pelo que você fez”, disse João.
Na delegacia, Renata afirmou que teve um relacionamento de um ano com o mesmo, que não aceita a separação. Ela solicitou medida protetiva contra o autor.