Geral

26/02/2014 12:35

Friboi emite nota sobre bloqueio de comentários nas mídias sociais

Propaganda... enganada

26/02/2014 às 12:35 | Atualizado AdNews

Na manhã da última segunda-feira (24), a Friboi, da rede JBS, resolveu optar pelo bloqueio de comentários nas mídias sociais da marca provocados pela repercussão causada pelo novo anúncio da empresa com Roberto Carlos

Após a postagem do vídeo no Youtube, uma enxurrada de críticas inundou o campo de comentários da postagem. Houve quem não gostasse do fato de Roberto Carlos ter abandonado seus hábitos veganos, alguns também criticavam o anúncio dizendo que ele ridicularizava a causa vegetariana e outros internautas não curtiram o comercial como um todo.

Confira a nota da Friboi na íntegra:

Sobre os questionamentos relacionados às mídias sociais, a Friboi informa que durante o dia de hoje [ontem, dia 24] a empresa considerou que alguns comentários foram ofensivos à credibilidade dos envolvidos em sua nova campanha. Por isso, optou por avaliá-los momentaneamente. A partir de agora, seus canais já estão normalizados.

Reveja o comercial com Roberto Carlos criado pela Lew’Lara\TBWA: