Polícia

26/02/2014 16:47

Idosa morre após ver neto atrás das grades em Cuiabá

Mal Súbito

26/02/2014 às 16:47 | Atualizado Repórter MT

 

A idosa Lindinalva Fonseca de Amorin, idade não confirmada, morreu após ter um ataque cardíaco fulminante dentro da Central de Flagrantes, no bairro Planalto, em Cuiabá. A mulher teria ido ao local para conversar com o neto, que teria sido preso em flagrante sob a acusação de estar envolvido em um esquema de desmanche de carro, realizado em uma residência no Coxipó, na capital. O caso ocorreu na noite de ontem (25).

 

Conforme informações da Polícia Civil, ao ver em o neto, Udnei Vilton, preso uma cela na delegacia a idosa teve um mal súbito e caiu. Com a situação os policiais imediatamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegar ao local a equipe médica foi realizar o atendimento de emergência na mulher, mas ela já estava morta. Com isso o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser feito o exame de necropsia.

 

Fato - Durante uma denúncia anônima a guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar foi até a residência, que estaria sendo usada por Udnei para desmanchar carros roubados.  Ao chegar no local a guarnição prendeu o suspeito. Os policiais ainda recuperaram um Citroen C3, que seria o próximo veículo a ser desmontado. 

 

Fonte: Repórter MT