Interior

27/02/2014 12:10

Duas mulheres são presas, uma por desacato e outra com droga

Desacato e droga

27/02/2014 às 12:10 | Atualizado Rádio Caçula
Foto: Rádio Caçula

Duas mulheres foram detidas na noite de ontem (27) pela ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), uma por portar drogas para consumo pessoal e outra por desacato.

O fato aconteceu durante a madrugada quando o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) recebeu denúncias sobre uma briga que estava ocorrendo em um bar localizado na Avenida Rafael de Haro, no Bairro Vila Haro, em Três Lagoas. A denúncia também dava conta de que um dos envolvidos estaria de posse de uma faca.

Chegando ao local os policiais realizaram a abordagem e encontraram no bolso da bermuda de R.C.F. (38) uma trouxinha de cocaína, a qual ela alegou que era para consumo pessoal. R.C.F. recebeu voz de prisão por posse da droga para ser encaminhada a Sala de Elaboração de Ocorrências da Polícia Militar.

Enquanto era realizada a ação no estabelecimento, outra mulher que estava presente no bar, identificada como D.M. começou a insultar os policiais com palavras de baixo calão dizendo: “Não vão por a mão em mim policiais filhos da p***”, desacatando a guarnição e recebendo voz de prisão sendo também levada a S.E.O.P.M..

As duas mulheres foram encaminhadas a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais.