Interior

01/03/2014 12:28

Líderes comunitários questionam saída de gerente de Obras Públicas de Naviraí

Naviraí

01/03/2014 às 12:28 | Atualizado Redação
Arquivo Pessoal

No início da semana, o prefeito de Navirai, distante a 355 km de Campo Grande, Léo Matos (PV) afastou o engenheiro Gessé da Silva Andrade do comando da gerência municipal de Obras e Serviços Públicos e causou contrariedade entre as lideranças da cidade.

 

O engenheiro foi bastante elogiado por vereadores e lideres comunitários que estão organizando uma manifestação para próxima semana, a fim de questionar a saída de Andrade e saber do prefeito quem será designado para o cargo.

 

Segundo o presidente da câmara municipal, Cicinho do PT, Andrade desenvolveu um brilhante trabalho e sempre teve um ótimo relacionamento com todos os setores da administração pública. “Sou conhecedor da competência do Gessé como gerente de Obras que provou sua capacidade durante sua gestão. De todas as indicações endereçadas à administração, a maior parte era destinada a Gerência de Obras e sempre fomos muito bem atendidos pelo responsável da pasta", declarou.

 

Até o momento, o prefeito Léo Matos não se pronunciou sobre quem deverá assumir a vaga do titular da pasta de Obras Públicas no município.