Interior

02/03/2014 10:06

Caminhoneiro para em acostamento e morre atropelado na BR-267

Em Nova Andradina

02/03/2014 às 10:06 | Atualizado Nova News

Após ser atingido por uma carreta na BR-267 na madrugada deste domingo, dia 2, um homem de 40 anos morreu no quilômetro 155, proximidade do Posto da Torre, entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul.


De acordo com o site Nova News, o motorista foi identificado como Décio Brolo, e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Ele conduzia uma carreta Scania, com placa de Adamantina, São Paulo, mas parou na rodovia por conta de problemas mecânicos no veículo, quando foi atingido por outra carreta, com placa de Arapongas, Paraná, conduzida por Ricardo Pereira, de 31 anos.


O veículo de Ricardo bateu na traseira da carreta de Décio, provocando o acidente. Tanto a vítima fatal quanto o outro motorista tiveram ferimentos e foram encaminhados para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.


Ainda segundo o site, os socorristas revelaram que Décio teve uma das pernas dilacerada por conta da colisão. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).