27/01/2018 11:23
Confusão em lanchonete termina com um homem esfaqueado no pescoço
O crime aconteceu na noite de ontem, no Bairro Tiradentes, na Capital
Por motivos ainda desconhecidos, um homem de 42 anos foi esfaqueado no pescoço pelo suspeito, identificado como Antônio Edson Gonzada, também de 42 anos. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (26), em uma lanchonete localizada no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, vítima e suspeito seriam velhos frequentadores do estabelecimento. Por volta das 23h de ontem, Antônio chegou na lanchonete e desferiu um golpe de canivete no pescoço do outro homem.
O suspeito fugiu logo após o crime. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e em seguida, levada para a Santa Casa da Capital onde seu estado de saúde é considerado estável.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.