Oportunidades

09/02/2018 13:59

Uems abre vagas para alunos especiais em mestrado de Letras

Alunos Especiais são aqueles que cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre

09/02/2018 às 13:59 | Atualizado Redação
Chico Ribeiro

O programa de Mestrado em Letras da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), da unidade de Campo Grande lançou edital para inscrição de Alunos Especiais, no primeiro semestre de 2018. Alunos Especiais são aqueles que cursam disciplinas isoladas no programa, com direito a certificado das disciplinas nas quais obtiver aproveitamento, mas sem direito ao título de mestre.

Poderão se inscrever alunos licenciados em qualquer área de conhecimento, preferencialmente aqueles vinculados à educação básica desde que portador de diploma de Curso Superior autorizado e reconhecido pelo órgão competente.

As inscrições deverão ser realizadas nos dias 05 e 06 de março, na Secretaria da Coordenação do Programa de Mestrado em Letras, na Unidade Universitária de Campo Grande, localizada na Rodovia MS-080, Saída para Rochedo, Bloco C, no horário das 08h às 12h.

Mais informações pelo telefone (67) 3901-2236.