Polícia

09/02/2018 14:59

Vídeo: Câmeras de segurança flagram bandidos furtando loja de roupas na Capital

Imagens revelam as tatuagens dos bandidos

09/02/2018 às 14:59 | Atualizado Bruna Vasconcelos
Reprodução

Uma comerciante teve uma surpresa desagradável ao ser acordada pelo telefone, na última quinta-feira (8), em Campo Grande. Do outro lado da linha, amigos informaram que a sua loja de confecções havia sido furtada durante a madrugada.

Proprietária de uma loja na Avenida São Nicolau, no Bairro Santa Luzia, Vanilda Saldanha teve o comércio arrombado por 3 homens às 1h30. As câmeras de segurança filmaram quando os suspeitos entraram no estabelecimento após cortarem com um alicate os cadeados e as correntes da porta principal. Câmeras, sensores e alarmes também foram quebrados em uma ação de vandalismo.

Em conversa com o TopMídiaNews, a comerciante contou que foram furtados bonés, bermudas, camisetas masculinas e femininas e acessórios do salão principal. Como o estoque, localizado nos fundos do imóvel, estava com as luzes apagadas, os homens não conseguiram encontrar o interruptor e acabaram levando um pacote fechado com sacolas que acharam na entrada do espaço.

Vanilda calcula um prejuízo de cerca de R$ 11 mil de tudo que foi levado. A proprietária afirma que em 3 anos de comércio nunca passou por situação parecida e que deve demorar até o valor ser reposto com as vendas já que, segundo ela, o movimento anda fraco no início do mês.

“As vendas estão devagar e vai demorar um tempo até eu recuperar o prejuízo porque a loja (que tem preço único de R$ 15) possui um lucro pequeno em cada peça.”

Pelas filmagens é possível identificar as tatuagens e vestimentas dos autores durante a ação dentro da loja.  Um dos suspeitos possui cartas de baralho na parte de dentro de um dos antebraços e o outro jovem tem o nome “Simone” tatuado do lado externo, também do antebraço.

Confira o vídeo dos bandidos entrando no local: