Polícia

09/02/2018 17:31

Suspeito tomba caminhonete roubada e com 1,4 tonelada de maconha ao fugir da PMR na MS-380

Nenhum suspeito foi preso

09/02/2018 às 17:31 | Atualizado Thiago de Souza
L-200 com maconha tombou ao fugir de abordagem - PMR

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu uma caminhonte L-200 Triton carregada com 1,4 quilo de maconha, capotada na MS-380, entre Amambai e Caarapó, nesta sexta-feira (9). O acidente com o veículo foi causado porque o condutor fugia da abordagem da PMR.

Conforme o registro policial, os militares foram avisados por um popular que havia um veículo Fiat Strada questionando se havia barreira policial na rodovia. Ao tentar abordar o veículo, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Os militares então informaram as características do veículo para a base policial seguinte, na tentativa de prendê-los. Instantes depois, receberam a informação de que havia um veículo capotado na entrada da Fazenda Campanário, na MS-380, próximo a Laguna Caarapã.

A caminhonete L-200 Triton estava completamente carregada com a maconha e com o teto sobre o solo. O condutor suspeito fugiu e levou as chaves do veículo. Na pesagem feita pela polícia, a maconha totalizou 1.460 quilos.

A caminhonete apreendida tinha placas aparentes de Rio Verde (GO), mas na verdade a identificação verdadeira era de Tangará da Serra, onde havia registro de roubo/furto em setembro de 2016.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Laguna Caarapã.

Triton estava lotada de maconha na MS-380. (Foto: PMR)