Top Esporte

10/02/2018 17:27

Operário brilha e vence Comercial por 4 a 1 no Morenão

A disputa marca a segunda rodada do Campeonato Brasileiro

10/02/2018 às 17:27 | Atualizado Dany Nascimento

O clássico e famoso Comerário, disputa conhecida entre os dois maiores clubes de Mato Grosso do Sul, foi marcada por muitos gols neste sábado (10). A disputa pela segunda rodada do Campeonato Estadual teve início ás 15h30 e aos 10 minutos de partida, Jeferson Reis marou no peito e fora da grande área, abriu o placar para o Operário.

O placar permaneceu 1 a 0 para o Operário durante todo o primeiro tempo, marcado com prorrogação de 3 minutos pelo árbitro, com bola rolando até os 48 minutos. O segundo tempo do duelo começou e aos 12 minutos ficou tudo igual. Jô acertou um gol de cabeça e deixou a partida equilibrada novamente no campo do Morenão.

Aos 26 minutos, o Operário voltou a sair na frente, quando Rodrigo Gral recebeu um lançamento dentro da pequena área e deu um toque para dentro. Praticamente 12 minutos depois, Rodrigo voltou a aumentar o placar para o Operário, levando a torcida do Galo a loucura.

E para quem acreditava que o jogo terminaria em 3 a 1, a prorrogação ajudou a aumentar o placar para o Operário e o nome do jogo é ‘Rodrigo Gral’. O juiz definiu que a partida se estenderia até os 49 do segundo tempo, quando Rodrigo marcou mais um para o Galo, marcando a vitória de 4 a 1 sob o Comercial.