Polícia

12/02/2018 16:47

Com uma faca, rapaz ameaça companheira: 'vou te matar e não vou ficar preso'

Ele xingou e agrediu a jovem com chutes e socos na cabeça

12/02/2018 às 16:47 | Atualizado Redação
Arquivo Top Mídia News

Uma discussão por motivos fúteis quase terminou em morte em um dos apartamentos de um condomínio localizado no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site JP News, a vítima, de 20 anos, disse que o companheiro dela teria a ameaçado. A jovem disse à polícia que o rapaz, foi até a casa dela bêbado e iniciado a discussão com a mãe da mulher. Em seguida, xingou a companheira e passou a agredi-la com socos na cabeça e chutes.

A vítima afirma ainda que o companheiro estava com uma faca e a ameaçou dizendo que “mataria e que não ficaria para sempre preso”. Mãe e filha fugiram para outra casa e o suspeito as seguiu por um tempo.

A jovem registrou um boletim de ocorrência contra o companheiro de lesão corporal dolosa (violência doméstica), ameaça e injúria real. Ela disse que este não é o primeiro BO que faz contra o suspeito, mas que desta vez deseja representar criminalmente e que irá requerer medidas protetivas de urgência.