Interior

21/02/2018 09:15

Família doa órgãos de motociclista que morreu após acidente de trânsito

A vítima sofreu uma queda de motocicleta no último domingo (11)

21/02/2018 às 09:15 | Atualizado Diana Christie
Arquivo Familiar

A família decidiu doar os órgãos de Valdeley Marques dos Santos, 39 anos, que morreu quatro dias após um acidente de trânsito em Três Lagoas, cidade distante cerca de 326 quilômetros de Campo Grande. A vítima sofreu uma queda de motocicleta na Avenida Clodoaldo Garcia no último domingo (11).

De acordo com o jornal Patrulha News, Valdeley trafegava em uma motocicleta pela Avenida Clodoaldo Garcia, no Bairro Santos Dumont, quando perdeu o controle do veículo, sofrendo a queda.

O capacete saiu da cabeça da vítima, que bateu violentamente contra o asfalto, sofrendo traumatismo craniano. Valdeley foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) inconsciente e em estado grave, sendo levado entubado para o hospital.

Ainda conforme o Patrulha News, ele ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), pois apresentava um quadro de politraumatismo, traumatismo cranioencefálico grave e edema cerebral, que evoluiu para coma, sendo que teve morte encefálica confirmada na quinta-feira (15).