Pré-na-Estrada

22/02/2018 09:30

Odilon traça 12 metas e núcleos de base devem formar plano de governo

Juiz deve intensificar visitas ao interior a partir da segunda quinzena de março; Três Lagoas será a primeira

22/02/2018 às 09:30 | Atualizado Rodson Willyams
André de Abreu / Arquivo

O juiz federal e pré-candidato ao Governo do Estado, Odilon de Oliveira (PDT), deve apresentar nesta quinta-feira (22), às 10 horas, as estratégias para construir o seu plano de governo para as eleições 2018. A aposta do partido está na criação dos núcleos de base que serão espalhados em diversos pontos da Capital e demais regiões de Mato Grosso do Sul.

Para o vereador Odilon de Oliveira Junior (PDT), um dos coordenadores de campanha, as 12 metas serão discutidas dentro desses núcleos. "A reunião que acontece nesta quinta-feira (22), à noite, foi convocada por mim. Lá nós vamos discutir as formações do núcleo de base e o nosso objetivo será para fortalecer o partido. Os núcleos de base são a essência do partido", explica.

"Nós tiramos 12 metas e vamos discutir por exemplo, segurança, igualdade racial, saúde, para que a partir destas discussões dentro desses núcleos saíam propostas para que a gente possa construir o plano de governo do juiz", comentou.

O parlamentar ainda afirmou que a primeira investida de Odilon no interior será pelas regiões do Bolsão e Sudoeste do Estado. "Nós nunca paramos, mas agendas devem passar primeiro por Três Lagoas [região do Bolsão] , Jardim [Sudoeste] e depois vai para as outras regiões. Acredito que viagens devem começar a partir de 15 de março", finaliza.

Agora pela manhã, Odilon fará uma entrevista coletiva, em seu escritório político, na Rua Barão de Melgaço, 147, no Centro de Campo Grande.