Polícia

08/03/2014 17:39

Jovem tentar furtar Lojas Americanas, é perseguido e detido

Espertinho

08/03/2014 às 17:39 | Atualizado Clayton Neves
Foto: Reprodução

Romildo Lourenço Barbosa de 43 anos, foi detido pela equipe da Polícia Militar no final da tarde de ontem após tentar furtar a loja de variedades "Lojas Americanas" localizada na Rua Marechal Rondon no Centro de Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a equipe da PM fazia ronda nas proximidades quando visualizou dois homens correndo atrás de um terceiro. Devido ao fato, os policiais abordaram o suspeito na Praça Aquidauana para verificar o motivo da agitação.

Ao chegar ao local onde a polícia conversava com Romildo, um homens que corriam atrás do autor se identificou como Adriano Dias da Solva de 27 anos.

 Adriano afirmou aos policiais que é segurança da loja e que após identificar a tentativa de furto, abordou Romildo Barbosa no momento em que saia do local com os objetos, porém, exaltado autor tentou furar o segurança com uma faca de serra e uma fenda, fugindo em seguida após deixar cair três desodorantes frutos do furto. Na mochila do acusado também foram encontrados outros cinco frascos de desodorantes que haviam sido furtados.

Romildo foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital, onde o caso foi registrado e as devidas providências foram tomadas