Cidades

26/03/2018 12:24

Mototaxista é transferido para Capital em estado grave

Ele deu entrada na Santa Casa nesta madrugada após se envolver em um acidente na noite de ontem, em Coxim

26/03/2018 às 12:24 | Atualizado Anna Gomes
Edição de Notícias

O mototaxistas Osvay Canutti, de 50 anos, foi transferido para Campo Grande em estado grave. Ele é uma das vítimas de um acidente ocorrido na noite deste domingo (25), na Avenida Presidente Vargas, no Bairro Mendes Mourão, em Coxim, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

A vítima, segundo o site Edição de Notícias, sofreu traumatismo craniano encefálico, fraturas na perna e no punho, além de escoriações pelo corpo. Ao ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Canutti estava agitado e desorientado.

Para transportar a vítima, a equipe do Hospital Regional de Coxim teve de colocar dois drenos no tórax para controlar uma hemorragia. A equipe médica teve dificuldade de entubar o mototaxista, por conta do desvio de traquéia, provavelmente causado pelo capacete.

As outras duas vítimas também sofreram ferimentos graves, porém, não correm risco de morte. Alexsandro Adilson Reckiegel, de 28 anos, fraturou o maxilar e sofreu cortes contusos no joelho e na boca. Já Carlos Eduardo Mendes de Araújo, de 35 anos, teve fratura na face e ambos também serão transferidos para a Capital.

Eles ocupavam duas motocicletas, que colidiram violentamente de frente. A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Santa Casa e foi informada que o mototaxista permanece em estado grave e se encontra na área vermelha do hospital.