Polícia

29/03/2018 13:20

Jovem baleado na testa não melhora e segue em coma na Santa Casa

Três dias após dar entrada no hospital, o estado de saúde do rapaz ainda é gravíssimo

29/03/2018 às 13:20 | Atualizado Anna Gomes
Reprodução Facebook

Victor Hugo Cordoba, 18 anos, ainda está em coma na CTI (Centro de Tratamento Intensivo) 7 da Santa Casa de Campo Grande. O jovem deu entrada no hospital na madrugada da última segunda-feira (26), após ser atingido por um disparo de pistola .380 na testa.

O crime aconteceu na Rua Stuart, no Conjunto Residencial Estrela do Sul, em Campo Grande. Victor estava com um grupo de amigos todos foram 'fechados' por um carro que realizou os disparos em direção aos jovens.

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital na manhã desta quinta-feira (29), e foi informada que o estado de saúde do jovem ainda é gravíssimo. Ele continua entubado e inconsciente.

Conforme a polícia, Victor estava com alguns amigos em uma lanchonete do bairro, quando retornava a pé para casa, o grupo de colegas foi cercado por um carro e os ocupantes realizaram vários disparos.

O veículo seria um VG Gol de cor preta e, antes de realizar os disparos, um dos suspeitos disse: 'perdeu, perdeu'.  O grupo de amigos ainda tentou correr, mas Vitor acabou sendo atingido por um tiro na testa.  O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.